perguntas frequentes

1- Quem pode participar do Click Pesquisa?

É necessário ter 18 anos ou mais

2- Como faço para fazer parte do Click Pesquisa?

Você deve clicar em “Cadastre-se”,  preencher as informações solicitadas, criar um login e senha. Em seguida você receberá um e-mail com link confirmando o seu cadastro. O cadastro é fácil, rápido e gratuito!

3- O que eu ganho por fazer parte do Click Pesquisa?

Além de contribuir para o aperfeiçoamento de produtos e serviços, para cada pesquisa respondida, você irá receber uma retribuição em dinheiro de acordo com os pontos que acumulou. Os valores variam conforme a complexidade /duração da pesquisa e serão creditados na sua conta do ClickPesquisa no prazo máximo de 15 dias após o término da pesquisa. Cada vez que acumular 100 pontos  você poderá resgatar o valor correspondente em Reais, via PayPal.

4- O que é PayPal?

PayPal é um sistema que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes usando um endereço de e-mail, evitando assim o uso de cheques e boleto bancário. 

 O email que associa ao seu perfil deve ser o mesmo email que utiliza na sua conta PayPal. Se não tiver uma conta PayPal, é muito fácil criar uma. Para criar uma conta PayPa, clique aqui.

4.1- Como recebo a retribuição em dinheiro pelo PayPal?

Quando tiver obtido pontos suficientes para solicitar um pagamento, pode transformá-los em dinheiro utilizando a sua conta PayPal. Quando tiver entrado no seu perfil, seleccione a opção "Reclamar Créditos". Nela você poderá consultar os seus créditos.

Assim que atingir o valor mínimo para pagamento,aparecerá uma opção para resgatar os seus créditos. Selecione "Atualizar" e o dinheiro será transferido diretamente para a sua conta PayPal. O PayPal cobra uma taxa de 2% parar transferir o dinheiro para a sua conta .

5- O que acontece com dados e informações que eu passei para o Click Pesquisa?

Os dados e informações disponibilizados pelos participantes são sigilosos e não são divulgados a terceiros sem prévia e expressa autorização. Adotamos o código da ESOMAR (European Society  for Opinion and Marketing Research) e, desta forma, temos um compromisso ético rigoroso com a análise dos dados e opiniões dos participantes, garantindo seu anonimato.

6- Já realizei o meu cadastro. Como faço para participar de uma pesquisa?

Você poderá responder pesquisas já disponíveis em nosso site, ou por meio de convites que você receberá via e-mail. Sempre fique atento à sua caixa de Spam! Caso alguma mensagem nossa tenha ido para essa caixa,  marque como “não é spam”.

7- É possível ter mais de uma conta no Click Pesquisa?

Não é possível ter mais de uma conta. As contas duplicadas serão bloqueadas. O Click Pesquisa tem uma ferramenta para detectar contas duplicadas, de forma a evitar que uma mesma pessoa participe várias vezes da mesma pesquisa.

8- É possível alterar os meus dados cadastrais e senha?

Sim, é possível. Ao acessar o seu LOGIN, será possível realizar mudanças de dados cadastrais ao clicar em “Meu Perfil”.

9- Quanto tempo demora para preencher uma pesquisa?

A duração varia de acordo com a complexidade da enquete. Em média, é possível responder toda enquete em 15-20 minutos. O tempo necessário para respondercada pesquisa será sempre fornecido no convite para participação.

10- Eu estava respondendo a pesquisa, mas apareceu uma tela de erro. O que eu faço?

Por favor, entre em contato pelo e-mail clickpesquisa@clickpesquisa.com.br e envie uma captura da tela, para nos auxiliar na resolução do problema.

11- O que significa não estar qualificado/fora do perfil?

Cada pesquisa requer perfis diferentes. É  possível que seu perfil demográfico (idade, sexo, local de residência, etc) ou hábito de consumo não esteja de acordo com o perfil procurado em uma determinada pesquisa, porém certamente você será convidado para outra mais adequada às suas características.